sexta-feira, julho 21, 2017

Acusado de homicídio é preso pelo PETO e SOInt da 87ª CIPM no Jardim Liberdade em Teixeira

 sexta-feira, julho 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 20 de julho, uma equipe do Serviço de Inteligência/SOInt, juntamente com uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, realizaram o cumprimento de um Mandado de Prisão, emitido pela a 1ª Vara de Execução Penal e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, através da Juíza de Direito, Drª. Adriana Tavares Lira. Mandado esse, solicitado ao Poder Judiciário através do Ministério Público Estadual, em desfavor de Edcarlos Pereira Silva, vulgo “Cowboy”, que figura como suspeito de homicídio.

O Serviço de Inteligência, após ter recebido cópia do Poder Judiciário no último dia 02 de junho do corrente ano, passou a buscar informações sobre o foragido da justiça, conseguindo colher dados de que o mesmo não se encontrava no município, mas, que poderia estar chegando à cidade, onde ficaria por um período curto. Os policiais então mantiveram o monitoramento, e na manhã de hoje, receberam informações que o referido foragido teria chegado, e que se encontrava em
uma residência, localizada na Rua Luiz de Camões, no Bairro Jardim Liberdade.

Então, os policiais do SOInt foram averiguar a denúncia, e constaram a veracidade da informação. Na sequência, pediram ajuda a uma guarnição do PETO para execução e cumprimento do mandado judicial, que culminou na prisão do acusado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, que lavrou a ocorrência policial, e determinou o recolhimento do foragido à carceragem da 8ª COORPIN. A Polícia Civil irá comunicar a prisão ao Poder Judiciário, e ao Ministério Público, autor da solicitação do mandado.

As forças policiais têm tido uma participação muito grande da comunidade em prisões como esta, pois através de denúncias, que caracteriza o resgate da confiança da população na polícia, muitos criminosos têm sido retirado das ruas. As instituições, o mesmo tempo, solicita que a população continue denunciando através dos canais de comunicação das polícias, através dos canais: 190 (Polícia Militar); 197 (Polícia Civil), e os números de celulares do N.H.T da 8ª COORPIN (73 99999 0197 / WhatsApp); e do “SOInt” da 87ª CIPM (73 99871 8830 / WhatsApp), que são canais mais rápidos e precisos.

Fonte: Liberdade news

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top