quarta-feira, julho 19, 2017

Ação conjunta da PM e 8ª COORPIN prende três acusados de homicídios em Teixeira

 quarta-feira, julho 19, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Teixeira de Freitas: Ao final da manhã desta terça-feira, 18 de julho policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT da 8ª COORPIN, juntamente com policiais do PETO e SOInt da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva de três suspeitos de envolvimento no homicídio, ocorrido no último dia 10 de junho, do corrente ano, o qual vitimou o jovem Gabriel Ferreira Dias, 19 anos de idade, assassinado com cinco tiros, no Bairro Tancredo Neves.

O homicídio aconteceu dentro de uma Lan House, na Rua Macaúba. O caso foi passado para o NHT da 8ª COORPIN, que passou a investigar o crime. Com as informações levantadas, os investigadores chegaram até Ramon Santos de Souza; Pablo Henrique Ruas da Silva, vulgo “Formigão” e Wanderson Chaves dos Santos, vulgo “Ur”, sendo todos maiores de idade. Os delegados do NHT fizeram representação dos mesmos ao Poder Judiciário, solicitando a prisão preventiva dos acusados.


Os mandados foram expedido pela a Juíza de Direito da 1ª Vara de Execução Penal e do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, Drª Adriana Tavares Lira, no ultimo dia 12 de julho. Os policiais do Serviço de Inteligência da 87ª CIPM, juntamente com uma guarnição do PETO, realizaram durante toda a manhã o levantamento dos endereços dos acusados. Após a localização dos mesmos, as equipes acionaram a equipe do NHT e cumpriram os mandados, prendendo os acusados no final da manhã, e conduzido-os para a sede da 8ª COORPIN, onde eles se encontram presos.

Os policiais militares ainda conseguiram recuperar uma motocicleta modelo Honda NXR/Bros, de cor laranja, placa policial NTS 0852, licenciada na cidade de Itamaraju/BA. O veículo teria sido furtado no último dia 07 de julho, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, e estava em posse do “Ramon”, no momento de sua prisão. O delegado do NHT,  Ricardo Amaral, informou que as investigações iriam ser desdobradas com a efetivação da prisão preventiva dos acusados, e que o mais breve possível, será concluído o inquérito policial sobre o homicídio relatado.


O delegado comentou ainda, que essa parceria entre as forças policiais, tem dado certo, e o resultado tem sido as respostas que a comunidade cobra das referidas instituições.

Fonte: Liberdade news


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top